Domingo, Agosto 1, 2021
19.2 C
Braga
InícioRegiãoVieira do MinhoPAN questiona Câmara de Vieira do Minho sobre poluição na Barragem de...

PAN questiona Câmara de Vieira do Minho sobre poluição na Barragem de Caniçada

PAN

O PAN Braga voltou a questionar a Câmara Municipal de Vieira do Minho sobre a acumulação de resíduos na Barragem da Caniçada.

Em causa estão denúncias de cidadãos em relação à acumulação de resíduos nas margens da Albufeira, “comprometendo o ecossistema local, a qualidade da água, vida animal e usufruto do local para atividades de lazer”.

“Após ter questionado a Câmara Municipal no mês de fevereiro e tendo ficado sem resposta, o partido voltou a receber denúncias de cidadãos vieirenses e a questionar o Executivo. Não compreendemos esta postura da Autarquia de deixar os munícipes sem resposta às suas queixas”, afirma Rafael Pinto, porta-voz distrital.

“Estes espaços devem ser cuidados de modo permanente, durante todo o ano, e não apenas na época balnear. Estamos preocupados com a inoperância da Câmara Municipal, uma vez que o ecossistema local está a ser comprometido”, finalizou.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS