
A Câmara Municipal de Vieira do Minho, no âmbito do Plano de Intervenção com a população sénior, promoveu, esta quarta-feira, no Parque de Campismo da Cabreira, um convívio para os seniores das Instituições Particulares de Solidariedade Social.
“Tratou-se de uma tarde de festa pautada por um clima de muita animação, convívio e confraternização entre os idosos e o executivo camarário que fez questão em participar neste convívio, estreitando laços de amizade com os seniores do concelho. Foi sem dúvida um dia diferente, passado fora de casa, onde para além do repasto não faltou a música e o bailarico”, referiu a autarquia.


