Quarta-feira, Dezembro 6, 2023
11.1 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoMérito desportivo de Famalicão homenageado no domingo

Mérito desportivo de Famalicão homenageado no domingo

© CM Famalicão

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão homenageia, no domingo, perto de três centenas de atletas, técnicos, associações e clubes do concelho de Vila Nova de Famalicão com a entrega do galardão dos campeões: Famalicense D’Ouro.

A VIII Gala do Desporto, que visa homenagear o mérito desportivo do concelho, terá lugar no dia 12 de novembro, pelas 21:00, no Pavilhão Municipal de Famalicão e será transmitido em direto nas redes sociais do Município de Famalicão.

Para além do galardão dos campeões, serão também entregues nesta gala oito galardões do júri, composto por jornalistas, nas categorias “Associação/Clube Desportivo do Ano”, “Dirigente do Ano”, “Treinador do Ano”, “Atleta Revelação do Ano Feminino”, “Atleta Revelação do Ano Masculino”, “Árbitro do Ano”, “Evento Desportivo do Ano” e “Prémio Excelência”.

A preceito de edições anteriores, o prémio “Evento Desportivo do Ano” será atribuído por votação online do público.

Recorde-se que na última edição foram distinguidos mais de duas centenas de atletas, dirigentes, técnicos, clubes e associações desportivas famalicenses com o galardão Famalicense d’Ouro, pelos títulos de campeões nacionais e internacionais alcançados nas diferentes modalidades desportivas na época 2021 e 2021/2022. O “Prémio Excelência” foi entregue ao ciclista Tiago Machado.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES