Xiaomi abre Mi Store em Braga
Sexta-feira , Outubro 23 2020 Periodicidade Diária nº 2613
Principal / Notícias / Xiaomi abre Mi Store em Braga

Xiaomi abre Mi Store em Braga

Braga é a cidade portuguesa escolhida pela Xiaomi para abrir a terceira Mi Store em Portugal. Depois do Porto e de Oeiras, a empresa líder mundial em tecnologia chega a Braga no próximo dia 5 de outubro, no Braga Parque.

“As lojas do Porto e de Oeiras têm sido um sucesso, o que nos mantém confiantes nesta estratégia de expansão em Portugal. Estamos empenhados em fortalecer a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que consideramos um mercado prioritário. Aos portugueses, deixamos a garantia de produtos inovadores a preços justos”, explica Ou Wen, responsável da Xiaomi na Europa Ocidental.

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e entrou para a Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa nativa da era digital focada na produção de smartphones e gadgets conectados através da Internet (IoT – Internet of Things).

Atualmente, a Xiaomi é a quarta maior marca de smartphones do mundo e estabeleceu a maior plataforma de IoT para consumidores à escala global, com mais de 196 milhões de dispositivos inteligentes conectados a esta plataforma, excluindo smartphones e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 80 países.

Em julho de 2019, a Xiaomi entrou pela primeira vez na lista Fortune Global 500, ocupando o 468º lugar no ranking, e o sétimo na categoria Serviços de Internet e Retalho. É também a empresa Global 500 mais jovem de 2019.