
A equipa feminina sub-13 do SC Braga encerrou este sábado a sua participação na Taça Nacional com mais um triunfo, ao vencer a Academia CCMI Leiria por 2-1, no Parque de Jogos do Soutocico, em Leiria.
As Gverreiras já tinham assegurado a revalidação do título na jornada anterior, ao derrotarem o SL Benfica por 2-1, mas voltaram a demonstrar a sua qualidade na última ronda da competição, terminando a prova da melhor forma.
Após o apito final, a formação arsenalista celebrou a conquista da Taça Nacional Sub-13, recebendo o troféu e as respetivas medalhas num ambiente de festa e orgulho para o futebol feminino do SC Braga.


