DesportoFutebolPaulo Oliveira deixa o SC Braga após cinco temporadas

Paulo Oliveira deixa o SC Braga após cinco temporadas

O jogador realizou 165 jogos e conquistou uma Taça da Liga ao serviço dos Gverreiros.

© SC Braga

Paulo Oliveira vai deixar o SC Braga, encerrando uma ligação de cinco temporadas ao clube minhoto. A saída do defesa-central, de 34 anos, foi anunciada pelos arsenalistas, que destacaram o profissionalismo, a dedicação e a liderança demonstrados ao longo da sua passagem por Braga.

Contratado em 2021/22, proveniente do Eibar, de Espanha, o internacional português rapidamente se afirmou como uma das referências do plantel, assumindo também o papel de capitão de equipa.

Ao longo de cinco épocas, Paulo Oliveira disputou 165 jogos e marcou cinco golos com a camisola bracarense, tendo contribuído para a conquista da Taça da Liga na temporada 2023/24.

Na despedida, o SC Braga agradeceu o contributo do jogador, enaltecendo a sua entrega e o exemplo deixado dentro e fora das quatro linhas.

“Paulo Oliveira distinguiu-se pelo elevado sentido de compromisso, dedicação e profissionalismo, sendo uma figura de referência no balneário”, refere o clube em comunicado, desejando ao jogador “as maiores felicidades pessoais, familiares e profissionais para o futuro”.

Aos 34 anos, Paulo Oliveira coloca um ponto final numa etapa de cinco épocas em Braga, deixando uma marca de liderança e regularidade no conjunto arsenalista.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES