Sábado, Abril 27, 2024
11.7 C
Braga
DesportoFutebolTorneio de Futebol Ângelo Vilela regressa a Braga no dia 22 de...

Torneio de Futebol Ângelo Vilela regressa a Braga no dia 22 de janeiro

© Torneio de Futebol Ângelo Vilela

Uma equipa que se estreia, duas novas distinções e a implementação do cartão branco nos jogos são as principais novidades da 7.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela, um dos maiores eventos empresariais de futebol do norte do país. O desafio, que está de volta à cidade de Braga, arranca a 22 de janeiro e contará com a participação de perto de duas centenas de jogadores de 12 entidades e instituições da região.

Além do Prémio Melhor Claque, em 2024, será também atribuído o Prémio Valores Ângelo Vilela, que visa o reconhecimento de uma pessoa ou equipa pela atitude e postura positiva demonstradas ao longo do desafio. Pela primeira vez, será também implementado o cartão branco, uma iniciativa que pretende distinguir uma ação altruísta e de realce evidenciada durante os jogos.

A 7.ª edição do torneio vai contar com a estreia da empresa vimaranense DigitalSign. Além desta e da F3M, equipa anfitriã, participam na iniciativa as seguintes entidades: Arga Tintas, Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação Braga, Grupo Bernardo da Costa, ARS Norte – Administração Regional de Saúde do Norte, I.P., Mobileum, CCG/ZGDV – ICT Innovation Institute, Hydra IT, Cegid, Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e Fundo Social do Município de Braga.

O arranque da competição, que vai pôr frente a frente o Grupo Bernardo da Costa e a Cegid, acontece a 22 de janeiro, pelas 21:00, no pavilhão de Fut 7, em Palmeira, Braga. Os restantes jogos realizar-se-ão às segundas e quintas-feiras, às 21:00 e 22:00, respetivamente, nas mesmas instalações, estando a final marcada para 12 de junho. No dia 13 de junho, dia do aniversário do colaborador da F3M homenageado na iniciativa, realizar-se-á um jantar de gala e entrega dos troféus.

O Torneio de Futebol Ângelo Vilela é atualmente uma referência no âmbito do desporto coletivo empresarial na região norte de Portugal. Além do tributo a Ângelo Vilela, um antigo colaborador da F3M, entretanto desaparecido, o desafio visa promover e incentivar a união, o companheirismo, a proximidade, o convívio e o espírito de colaboração entre os vários participantes.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES