Sá Pinto revela que despedimento foi "inesperado"
Quarta-feira , Outubro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2611
Principal / Desporto / Sá Pinto revela que despedimento foi “inesperado”

Sá Pinto revela que despedimento foi “inesperado”

Foto: SC Braga

Ricardo Sá Pinto disse adeus ao SC Braga na passada terça-feira, 24 de dezembro, numa mensagem publicada nas redes sociais, após o clube ter demitido o treinado no passado domingo, um dia após a qualificação do SC Braga para a final four da Taça da Liga.

O treinador revelou não ter tido a possibilidade despedir-se do plantel “dado o inesperado da situação”, onde agradeceu também “todo o empenho e dedicação que sempre colocaram nos desafios”, orgulhando-se de “ter liderado este grupo de trabalho e por ter partilhado tantas alegrias e vitórias”.

Mensagem de Ricardo Sá Pinto:

“À nossa equipa e a todos aqueles que trabalharam comigo diariamente no S.C. Braga,
Não tendo a possibilidade de me despedir de vocês pessoalmente dado o inesperado da situação, venho desta forma agradecer todo o empenho e dedicação que sempre colocaram nos nossos desafios. Desafios esses que souberam superar de forma exemplar, elevando o nível de exigência a patamares de excelência no panorama do Futebol português e internacional. Muito me orgulho de ter liderado este grupo de trabalho e por termos partilhado tantas alegrias e vitórias.
Aos adeptos e simpatizantes, deixo uma palavra de agradecimento pelo apoio dado à equipa.
Feliz natal e bom ano 2020!
Um abraço a todos,
Ricardo Sá Pinto.”