Segunda-feira, Junho 21, 2021
18.9 C
Braga
InícioPaísRandstad tem mais de 200 vagas de emprego no setor da Indústria

Randstad tem mais de 200 vagas de emprego no setor da Indústria

DR

A Randstad, líder mundial no setor dos Recursos Humanos, acaba de anunciar que está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção, manutenção, entre outras. As vagas anunciadas são para todo o território de Portugal continental.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher um formulário online e será contactado para agendar uma entrevista num espaço de 24 horas, se passar uma triagem inicial.

A retoma do setor industrial está na “base deste reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego começam a diminuir um pouco por todo o país. Este reforço surge num momento crucial para a economia nacional, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego”.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “mais do que um tradicional processo de recrutamento, estas 200 vagas são um indicador da retoma da economia nacional e da indústria portuguesa. Após um período difícil onde muitas empresas viram a sua produção reduzida ou mesmo parada, a missão da Randstad é estar ao lado destas organizações, de forma a identificar os melhores talentos, ajudando-as neste momento decisivo de recuperação”.

A par do setor industrial, o turismo foi igualmente um dos setores mais afetados e que começa agora também um processo de recuperação. A Randstad e a Nestlé Professional lançaram a plataforma digital “TalentoXHoreca” uma iniciativa potenciadora de oportunidades de emprego e de formação profissional gratuita, em Portugal e em Espanha, que tem como objetivo apoiar a empregabilidade no canal HORECA.

Para concorrer às vagas basta aceder aqui.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS