Quinta-feira, Junho 24, 2021
18.3 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso apresenta terceiro spot para potenciar Turismo

Póvoa de Lanhoso apresenta terceiro spot para potenciar Turismo

CM Póvoa de Lanhoso

O spot de Pena Província, na freguesia de Lanhoso, é o terceiro a ficar disponível no âmbito da iniciativa #POVOADELANHOSOINSTASPOTS. Desta forma, vem juntar-se aos spots de São Mamede e da DiverLanhoso.

No total, são oito os locais “instagramáveis” que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, juntamente com outras entidades, disponibiliza com o objetivo de atrair povoenses e visitantes a estes locais de beleza ímpar, situados no concelho.

Recorde-se que o primeiro sítio a ser disponibilizado fica no Monte de São Mamede, em Frades (União de Freguesias de Calvos e Frades), estando a ser cada vez mais procurado pelas pessoas para servir de cenário às fotos. O segundo sítio, localiza-se na DiverLanhoso, em Oliveira, (União de Freguesias de Fontarcada e Oliveira). Este terceiro sítio, fica em Pena Província, em Lanhoso, e o acesso deve ser feito, de preferência, a pé.

Com o propósito principal de atrair visitantes para o concelho, #POVOADELANHOSOINSTASPOTS proporciona as molduras para a belíssima paisagem do concelho, para obter fotografias únicas, de cortar a respiração, que poderão ser publicadas no Instagram ou em outras redes sociais.

Para a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, este projeto “vem trazer mais-valias à rede de percursos do concelho e valorizar a oferta de atrações turísticas de modo a captar visitantes para o território e a dinamizar a economia local”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS