Segunda-feira, Junho 21, 2021
15.9 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso lança segundo spot para potenciar beleza do território

Póvoa de Lanhoso lança segundo spot para potenciar beleza do território

CM Póvoa de Lanhoso

Já está disponível o segundo dos oito locais “instagramáveis” que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso disponibiliza, no seu território, juntamente com outras entidades. Trata-se do spot localizado na Diverlanhoso, no concelho da Póvoa de Lanhoso.

A iniciativa chama-se #POVOADELANHOSOINSTASPOTS e pretende atrair povoenses e visitantes a oito locais de beleza ímpar, situados em outros tantos pontos do concelho.

Recorde-se que o primeiro sítio a ser disponibilizado fica no Monte de São Mamede, em Frades (União de Freguesias de Calvos e Frades), estando a ser cada vez mais procurado pelas pessoas para servir de cenário às fotos.

Com o propósito principal de atrair visitantes para o concelho, #povoadelanhosoinstaspots tem como objetivo “emoldurar” a paisagem do território, para obter fotografias únicas, que poderão ser publicadas no Instagram ou em outras redes sociais.

Tendo a paisagem como cenário, serão criados oito spots em oito locais diferentes do concelho. Calcorreando os verdes caminhos, em busca de sítios idílicos, os amantes da natureza e da fotografia vão ser surpreendidos com as construções criativas que vão ser implementadas nos locais destinados para fotografar. Respeitando a natureza, estes spots pretendem fazer despertar sensações únicas a cada uma das pessoas que os procurar.

Com o desconfinamento e com a chegada do bom tempo, os turistas começam já a planear as suas férias e futuros locais a visitar. Por esse facto, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso dinamiza este projeto, acreditando que “vem trazer mais-valias à rede de percursos do concelho e valorizar a oferta de atrações turísticas de modo a captar visitantes para o território e a dinamizar a economia local”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS