Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
12.8 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoPai Natal chega a Famalicão no dia 3 de dezembro

Pai Natal chega a Famalicão no dia 3 de dezembro

© CM Famalicão

A chegada do Pai Natal a Vila Nova de Famalicão já tem data e hora marcadas. O momento está agendado para a tarde do dia 3 de dezembro, na já tradicional Parada de Natal, que sai dos Paços do Concelho e leva animação às ruas da cidade.

A chegada desta figura emblemática à Praça 9 de Abril, onde está instalada a Cabana Solidária, vai acontecer pelas 15:00, numa tarde que promete ser de festa para toda a família.

O Pai Natal vai ficar instalado na Cabana Solidária até ao dia 24 de dezembro para proporcionar momentos de alegria e felicidade a miúdos e graúdos, mas também para acolher a solidariedade da comunidade famalicense ao receber bens alimentares e de higiene pessoal que serão depois distribuídos pelas famílias economicamente vulneráveis do concelho, através da Loja Social de Famalicão.

Refira-se que a Cabana Solidária estará aberta ao público no dia 3 de dezembro, das 15:00 às 19:00, e de 4 a 23 de dezembro, entre as 10:00 e as 12:30 e das 14:00 às 18:00. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, estará apenas aberta ao público da parte da manhã.

As luzes de Natal em Famalicão acendem-se já este sábado, às 18:00.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES