Segunda-feira, Junho 14, 2021
25.6 C
Braga
InícioBragaCâmara presta homenagem ao SC Braga pela conquista da Taça de Portugal

Câmara presta homenagem ao SC Braga pela conquista da Taça de Portugal

CM Braga

O Município de Braga prestou homenagem ao SC Braga pela conquista da Taça de Portugal, numa cerimónia restrita que decorreu esta segunda-feira nos Paços do Concelho.

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, agradeceu ao SC Braga pela conquista de mais um feito, a Taça de Portugal, “uma das provas mais emblemáticas do país”. “É com enorme alegria que o Município testemunha a conquista de mais um título. Assistimos ao longo dos últimos tempos a afirmação de um grande clube, de uma grande equipa. Quero deixar uma palavra de apreço a Carlos Carvalhal, técnico que vive em Braga e que sente o clube como ninguém e hoje é o líder mais direto deste grupo e vive de forma especial este título”, disse o autarca.

O edil enalteceu as conquistas do SC Braga nos últimos tempos, afirmando que “só falta fazer o que ainda não foi feito, que é vencer a Supertaça em agosto e na próxima época a conquista do Campeonato Nacional”.

Carlos Carvalhal demonstrou a sua gratidão para com o clube que o ajudou a “cumprir este sonho” de ganhar algo pelo SC Braga. “Agradeço ao clube, ao presidente e, fundamentalmente, aos jogadores porque foram eles que me ajudaram a cumprir este sonho, a cumprir algo que tinha, sonhava desde há muito ganhar algo pelo SC Braga, por isso imaginem a felicidade que tenho dentro de mim”, referiu o treinador.

O técnico relembrou o caminho do SC Braga, enfatizando que esta é a terceira Taça de Portugal. “Esta conquista é o caminho do sucesso, o trilhar para que o SC Braga consiga um patamar mais elevado. Um dia o SC Braga chegará lá acima”, frisou.

Por seu turno, António Salvador agradeceu a Carlos Carvalhal por ter aceitado o convite de treinar o clube. “Carlos Carvalhal é da casa, com uma paixão enorme pelo clube, e veio para ficar. O meu muito obrigada. Enaltecer também o mérito aos jogadores, eles que foram os heróis, eles que ganharam este título, a toda a equipa técnica e staff que acompanha este grupo de trabalho, o meu obrigada”, agradeceu o presidente do SC Braga.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS