
O Presidente do Município de Vieira do Minho, Filipe de Oliveira, e o Serviço Municipal de Proteção Civil reuniram com o Motor Clube de Guimarães.
O encontro teve como objetivo criar uma estrutura em parceria, entre o Município e o Motor Clube, que permita regular as atividades automobilísticas a realizar, garantindo, não só o cumprimento da legislação, como a segurança dos participantes e da comunidade.
“Sendo o desporto automóvel uma referência desportiva em Vieira do Minho, com grande potencial e interesse, o Município está empenhado em desenvolver todas as diligências no sentido de organizar e criar condições para o crescimento do automobilismo no concelho”, refere a Câmara Municipal.


