Quinta-feira, Junho 13, 2024
15.6 C
Braga
BragaÚltimos bilhetes disponíveis para o “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” em...

Últimos bilhetes disponíveis para o “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” em Braga

© SIC

No próximo domingo, dia 3 de setembro, Ricardo Araújo Pereira marca o arranque da nova temporada de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, no Altice Forum Braga. Com a lotação esgotada de 7000 pessoas, a segunda maior sala de espetáculos do país reverterá o valor integral do bilhete para a APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga. O Altice Forum Braga abriu a venda dos últimos bilhetes apenas para os bracarenses.

Está de regresso o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa, depois de um período de pausa. O primeiro episódio de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, de Ricardo Araújo Pereira, será transmitido no domingo, em direto, pelas 21:30, a partir do pavilhão do Altice Forum Braga.

A abertura de portas, pelas 19:00, contará com a presença do DJ Wilson Honrado, para o aquecimento do espetáculo. O DJ, bem conhecido dos portugueses, ruma também ao norte para apoiar a causa apadrinhada por este espetáculo: a Associação de Paralisia Cerebral de Braga.

Os bilhetes solidários do “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” foram vendidos pelo valor mínimo de 1 euro, podendo o cliente fazer uma doação maior no ato da compra.

O Altice Forum Braga abriu, esta quinta-feira, seis bilhetes “GOLDEN”, de apoio à associação bracarense, pelo valor mínimo de 50 euros, com lugar reservado nas primeiras filas, com acesso ao backstage e aos artistas no final do programa. Este bilhete está disponível apenas na bilheteira física do Altice Forum Braga.

Na sexta-feira, 1 de setembro, pelas 10:00, serão libertados os últimos bilhetes de lugar sentado, mas sem lugar reservado, pelo valor mínimo de 1 euro. Depois de muitos pedidos dos bracarenses, que não conseguiram ter acesso ao bilhete no primeiro dia de venda, o Altice Forum Braga disponibiliza umas centenas de bilhetes. Para dar oportunidade aos residentes no concelho, a venda também será limitada à bilheteira física do Altice Forum Braga e cada pessoa poderá comprar apenas dois bilhetes.

Todos os lugares serão sentados, mas os bilhetes simples não terão qualquer tipo de marcação. O público poderá ficar sentado nas bancadas ou cadeiras, dependendo da hora de chegada ao recinto do Altice Forum Braga.

Este é um evento promovido pela SIC e Show Bees Management, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, InvestBraga, Altice Forum Braga, BragaEventos, Multitendas, Vila Galé, Worten e pelos restaurantes bracarenses Tempo, O Manel e A Cozinha da Sé.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES