
Terras de Bouro vai abrir portas do Núcleo Museológico de Campo do Gerês, este sábado, dia 18 de abril, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.
O Município de Terras de Bouro deixa o convite a todos os residentes e visitantes a visitarem o espaço.


