
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) denunciou que foram dispensados 40 enfermeiros do Hospital de Braga.
Segundo o SEP, os contratos, que terminaram no final de setembro “não foram renovados por imposição do Governo, apesar da “necessidade existente”.
Em comunicado, a administração da ULS Braga negou ter recebido “qualquer ordem superior”, explicando que a decisão de prescindir destes profissionais “tem motivos estratégicos de gestão”.


