AtualidadeSaúdeSEP denuncia despedimento de 40 enfermeiros no Hospital de Braga

SEP denuncia despedimento de 40 enfermeiros no Hospital de Braga

Hospital não renovou com os profissionais que trabalharam durante o verão.

© Hospital de Braga

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) denunciou que foram dispensados 40 enfermeiros do Hospital de Braga.

Segundo o SEP, os contratos, que terminaram no final de setembro “não foram renovados por imposição do Governo, apesar da “necessidade existente”.

Em comunicado, a administração da ULS Braga negou ter recebido “qualquer ordem superior”, explicando que a decisão de prescindir destes profissionais “tem motivos estratégicos de gestão”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES