Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaSalão Auto, Moto e Mobilidade de Braga regressa no fim de semana

Salão Auto, Moto e Mobilidade de Braga regressa no fim de semana

© Salão Auto de Braga

O Salão Auto, Moto e da Mobilidade regressa a Braga este fim de semana. O certame arranca na sexta-feira e prolonga-se até domingo no Altice Forum Braga.

Para além dos automóveis, que são a principal atração do evento, a edição deste ano fica marcada pela realização de uma exposição dedicada à mobilidade contando com a participação de importadores e concessionários de motos e bicicletas, equipamentos, vestuário e acessórios, clubes e imprensa especializada, assim como o segmento dos veículos elétricos.

Carlos Silva, administrador da InvestBraga, destaca o reforço do salão com a introdução de novas áreas como a mobilidade e as duas rodas, “numa aposta que resulta das tendências e dinâmicas do mercado”. “Queremos, depois da experiência deste ano, continuar a apostar nas duas rodas e na mobilidade, setores estratégicos e em franco crescimento”, acrescenta.

Outra das novidades da edição 2021 do salão é a Motorsport Village, um espaço que será instalado no parque de estacionamento do Altice Forum Braga e que pretende recriar o ambiente vivido no paddok de uma competição de desporto motorizado. “Esta nova área trará um grande experimentalismo aos visitantes do certame, dando-lhes a possibilidade de, com segurança, viver de perto as emoções do desporto motorizado”, realça Luís Roby, responsável da URock, empresa parceira da InvestBraga para a concretização do Salão Auto, Moto e da Mobilidade.

Esta edição do Salão Auto e Moto de Braga contará com normas reforçadas de segurança, salvaguardando o cumprimento das medidas de mitigação à propagação da Covid-19.

Os bilhetes para o certame encontram-se já à venda, nas bilheteiras do Altice Forum Braga, tendo um custo  de 1 euro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS