Quinta-feira, Abril 15, 2021
19.3 C
Braga
InícioPaísPSP abre curso de formação de novos agentes

PSP abre curso de formação de novos agentes

PSP

A PSP abriu candidaturas para o curso de formação para admissão de 1.200 novos agentes. O concurso, publicado em Diário da República, encontra-se aberto até 5 de abril.

A candidatura é formalizada por intermédio do portal de recrutamento da PSP até às 23:59 do dia 5 de abril e o envio dos documentos por via postal terá de ocorrer até ao dia 12 de abril (carimbo dos serviços postais).

Os interessados nesta carreira poderão encontrar esclarecimentos adicionais no portal de recrutamento, separador Ajuda ou por intermédio do site da PSP.

No aviso, a PSP refere que “promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, no acesso ao emprego e na progressão profissional, rejeitando e combatendo qualquer forma de discriminação ou extremismo, independentemente da sua origem ou orientação”.

A Polícia incentiva que “todos os cidadãos que reúnam condições para o efeito e que desejem contribuir para uma sociedade mais segura e inclusiva a apresentar a candidatura para integrar a PSP, independentemente da sua ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS