Sábado, Outubro 16, 2021
20 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso promove Férias Ativas – Verão 2021

Póvoa de Lanhoso promove Férias Ativas – Verão 2021

DR

Começam amanhã, dia 2 de julho, as inscrições para o programa Férias Ativas – Verão 2021, dinamizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. Esta edição irá decorrer de 12 de julho até 27 de agosto, respeitando as orientações das autoridades nacionais e de saúde.

Mais uma vez, existe a obrigatoriedade de realizar a inscrição online. Esta edição vai centrar-se em três locais da Póvoa de Lanhoso, nomeadamente o Espaço Jovem, Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos e Associação de Jovens de Valdemil.

As crianças serão colocadas por ordem de inscrição, em primeiro lugar, no Espaço Jovem; em segundo lugar, no Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos e, em terceiro lugar, na Associação Cultural de Jovens de Valdemil.

Cada grupo terá o seu programa semanal, que passa, por exemplo, por atividades desportivas, visitas, jogos, peddy-paper, escape room, cinema, workshops, praia e piscina, por exemplo.

O pagamento deverá ser efetuado através de transferência bancária, indicando no descritivo o nome do/a participante.

Dinamizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, o programa municipal Férias Ativas mantém o sucesso a cada edição. Destinando-se a crianças e jovens, entre os 6 e os 16 anos, tem por objetivo apoiar as famílias povoenses ao proporcionar um programa organizado de carácter educativo, cultural, desportivo e recreativo, nos períodos das diferentes interrupções letivas.

O “Férias Ativas – Verão 2021” tem uma programação própria, permitindo que os mais jovens possam passar umas férias diferentes.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS