Sábado, Maio 15, 2021
15 C
Braga
InícioRegiãoEsposendePaulo Martins é candidato do Chega à presidência da Câmara de Esposende

Paulo Martins é candidato do Chega à presidência da Câmara de Esposende

Braga TV

Paulo Martins é o candidato do Chega à presidência da Câmara Municipal de Esposende. A apresentação decorreu na cidade de Braga, juntamente com os candidatos às Câmaras de Braga, Fafe e Barcelos.

O candidato quer ser “incansável na luta” para conquistar a Câmara Municipal de Esposende, pretende acabar com “os problemas recorrentes da governação PSD no concelho”. “Nós queremos ser incansáveis na luta. Esposende tem um problema de clientelismo. Isto é, um problema recorrente da governação PSD no nosso concelho. A realidade é que todas as juntas que são PSD têm uma obra feita, mas quem não é PSD tem de mendigar todos os dias ao presidente da Câmara por uma obra”, acusou.

Paulo Martins afirmou ter encontrado “problemas numa obra simples” e quer que estes sejam solucionados para os trabalhadores “poderem ter acesso ao mar e alimentar as suas famílias e as pessoas do concelho”.

O candidato prometeu que “vai trabalhar muito” e quer acabar com a “troca de favores” entre os autarcas do partido do PSD do concelho. “A única coisa que posso prometer é que o Chega de Esposende vai trabalhar muito. Temos algumas convicções e sabemos que esta ideia de governação de troca de favores tem que acabar. Nós não podemos ter uma Câmara Municipal, que supostamente é das mais ricas em termos de tesouraria do país, e não investe para o bem das pessoas. Temos a SmartCity que surgiu de uma empresa de Braga e andamos a fazer estatuetas que não servem de nada. As pessoas não vivem de estatuetas, mas do trabalho, da ajuda e de condições”, finalizou.

Na apresentação dos candidatos em Braga esteve presente André Ventura, presidente do do Chega.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS