Segunda-feira, Junho 21, 2021
18.9 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoPAN nomeia nova Comissão Política em Famalicão

PAN nomeia nova Comissão Política em Famalicão

PAN

O PAN elegeu, este domingo, a 2ª Comissão Política Concelhia de Famalicão, com mandato até 2023.

As eleições decorreram na União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário, com lista única, encabeçada pela porta-voz Sandra Pimenta. A nova Comissão é composta por 6 membros efetivos e 3 suplentes.

“Este mandato será uma continuação e consolidação do trabalho que temos vindo a desenvolver no concelho, sempre com a mesma motivação em manter os princípios base do partido”, refere Sandra Pimenta do PAN.

“Temos uma equipa renovada e pronta para dar voz a todos e todas aquelas que reconhecem a necessidade de uma verdadeira mudança de paradigma no que diz respeito à proteção do ambiente, à defesa do bem-estar animal e dos direitos sociais dos e das famalicenses”, acrescenta.

Não esquecendo o desafio que tem pela frente em relação às eleições autárquicas, a Comissão Política do PAN Famalicão considera que “a decisão reveste-se de grande responsabilidade pelo que temos vindo a discutir internamente essa hipótese. Contamos em breve ter essa análise feita e posteriormente tornar a decisão pública”.

No entender do partido, o concelho de Famalicão “tem sido alvo de uma verdadeira negligência em matéria da proteção ambiental e de indiferença perante as políticas de bem-estar animal que urgem serem implementadas, sendo que a falta de aposta na habitação social é outra das necessidades mais urgentes de se verem asseguradas”.

“Uma das prioridades a curto prazo será reunir com as associações locais por forma a identificar as suas necessidades e problemas, sabendo que o impacto deste contexto sanitário a nível local é preocupante. Assim, torna-se crucial fazer o levantamento real das situações mais urgentes, para que sejam asseguradas medidas concretas que resolvam os problemas sociais do nosso concelho, reduzindo-se o fosso que existe entre classes sociais”, finaliza.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS