Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaMaria José Borges recandidata-se à Junta de Pedralva pelos "Juntos por Braga"

Maria José Borges recandidata-se à Junta de Pedralva pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

Maria José Borges recandidata-se à Junta de Freguesia de Pedralva pela coligação “Juntos por Braga”. A candidata, natural e residente de Pedralva, tem 54 anos, é casada, tem dois filhos e é assistente técnica.

A candidata dos “Juntos por Braga” sublinha que continuará a “pugnar por uma Junta de Freguesia verdadeiramente aberta e disponível a todos”, reforçando “uma dinâmica de proximidade estabelecida com as pessoas que permita uma ação de procura da melhoria na qualidade de vida dos fregueses”.

Maria José Borges quer conquistar mais um mandato para dar continuidade “aos projetos iniciados”, seja “no melhoramento da rede viária ou no melhoramento dos equipamentos da freguesia”. “É essencial continuar a desenvolver várias atividades e apoios sociais aos mais idosos e a pessoas mais vulneráveis. O apoio à educação e aos movimentos associativos, apostar na fixação de jovens que querem viver em Pedralva, fazer tudo o que for necessário para ajudar na abertura do Centro de Convívio situado na Casa do Povo que serve as três freguesias, assim como ser um agente ativo para que o Centro de Saúde possa criar melhores condições, são prioridades desta recandidatura”, assegura a candidata.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS