Terça-feira, Agosto 3, 2021
18.5 C
Braga
InícioBragaLuís Pedroso é aposta dos "Juntos por Braga" à União de Maximinos,...

Luís Pedroso é aposta dos “Juntos por Braga” à União de Maximinos, Sé e Cividade

© Juntos por Braga

Luís Pedroso é o candidato da coligação “Juntos por Braga” para as próximas Eleições Autárquicas na União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade.

O atual presidente da União de Freguesias tem 61 anos, é casado e tem duas filhas. É natural de São Vicente, viveu durante 18 anos na Sé e quando se casou passou a residir em Maximinos, onde permanece há 34 anos. No seu percurso profissional trabalhou durante 25 anos como tesoureiro da Câmara Municipal de Braga. Desempenhou várias funções autárquicas, das quais se destacam os cargos de secretário e presidente da Assembleia de Freguesia da Sé, vogal da Junta de Freguesia de Maximinos e, nos últimos anos, desempenha o cargo de presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade.

Luís Pedroso foi dirigente desportivo do clube Inter da Boavista, fez parte de várias associações de pais, foi fundador dos Jovens em Caminhada e fundador da Associação Nacional Luso Ucraniana.

A coligação “Juntos por Braga” aposta “na experiência acumulada e no reconhecimento unânime do trabalho de excelência realizado por Luís Pedroso”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS