Juventude Popular coloca outdoor na entrada da Festa do Avante
Terça-feira , Novembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2645
Principal / País / Juventude Popular coloca outdoor na entrada da Festa do Avante

Juventude Popular coloca outdoor na entrada da Festa do Avante

A Juventude Popular colocou um cartaz junto à entrada da Quinta da Atalaia, no Seixal, onde vai realizar-se a Festa do Avante, de sexta-feira a domingo.

“Num momento em que os festivais se encontram cancelados, em que as tradicionais festas e romarias de Verão não se realizaram, em que os restaurantes, bares e discotecas estão completamente limitados na sua atividade, em que 120 mil profissionais ficaram impedidos de realizar a sua atividade profissional e 900 milhões de euros estão confinados devido à pandemia, assistimos à permissão daquilo que não é admitido a milhares e milhares de portugueses e a centenas de empresários e de artistas”, salienta Francisco Mota, presidente da Juventude Popular.

De acordo com o centrista, “a Juventude Popular não está indiferente à situação atual do país, manifestando o seu repúdio à realização da Festa do Avante nos termos e nos moldes em que esta se encontra anunciada. Não está em causa o livre direito à manifestação política, seja do PCP ou de qualquer outro partido, o que está em causa é o simples cumprimento das regras sobre festas e festivais que o Governo definiu para todo o país.

“O Governo está a perder toda a autoridade moral e política, ao consentir a uns o que não autoriza a outros. Não podem existir portugueses de primeira e portugueses de segunda”, conclui Francisco Mota.