Domingo, Setembro 19, 2021
13.3 C
Braga
InícioOcorrênciasImagens de videovigilância mostram roubo em loja de Braga

Imagens de videovigilância mostram roubo em loja de Braga

DR

A loja “Studio Nuno Silva”, que se situa na Rua José António Cruz, em São Victor, Braga foi assaltada esta terça-feira, pelas 21:00, tendo as câmaras de videovigilância da loja registado o assalto.

O empresário sente-se revoltado, uma vez que tem de manter as portas da loja fechadas devido ao Estado de Emergência e por já ter sido assaltado no passado. “Com este confinamento, temos de ter as portas fechadas e isso está a criar uma grande onda de assaltos na zona de São Victor e Santa Tecla. Os ladrões querem roubar e destruir o que as pessoas tentam manter, mesmo com os problemas da pandemia. As pessoas aqui da rua sentem-se revoltadas e eu também, uma vez que já fui assaltado no passado”, disse Nuno Silva, proprietário da loja.

O empresário chamou as autoridades ao local para participar o assalto, quando na mesma altura, o alarme disparou em outra loja da mesma rua. “Estava a polícia na minha loja e o mesmo tipo estava a assaltar na mesma rua, noutra loja. Ouvimos o alarme, mas a polícia não conseguiu apanhar o indivíduo”, contou.

Nuno Silva, Lara Lima, sua sócia, e outros lojistas de Braga sentem-se inseguros com a vaga de assaltos que têm ocorrido na cidade e pedem mais policiamento nas ruas durante o confinamento.

O assaltante conseguiu levar um desktop no valor de 600 euros, tendo deixado ainda o prejuízo do vidro da porta que foi partido para realizar o roubo.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS