
O Hospital de Braga promoveu, ontem à tarde, na Ágora, uma aula de cycling destinada aos colaboradores da instituição.
A iniciativa, organizada pelo Gabinete de Apoio ao Profissional (GAP), decorreu entre as 16:00 e as 18:00, com bicicletas estáticas disponibilizadas pelo Rodlys.
A atividade, de participação gratuita, proporcionou aos profissionais da Unidade Local de Saúde de Braga um momento de exercício físico e de convívio num ambiente informal e dinâmico, fora do contexto habitual de trabalho.


