Terça-feira, Março 2, 2021
10.6 C
Braga
Início Braga Freguesias de Braga com famílias inteiras infetadas com Covid-19

Freguesias de Braga com famílias inteiras infetadas com Covid-19

Cabreiros

O Executivo de Cabreiros e Passos São Julião, em Braga, comunicou que se têm registado um elevado número de habitantes infetados com Covid-19 nesta União, atingindo famílias inteiras.

“Infelizmente, entre a nossa comunidade, registam-se atualmente vários casos de infeção por Covid-19, casos que atingem famílias inteiras, o que torna mais difícil o dia a dia, sobretudo naquelas tarefas necessárias e que obrigam a algum tipo de contacto social”, disse a Autarquia local.

Face a esta situação, a Junta de Freguesia mostrou-se disponível para ajudar estas famílias e, assim, evitar que saiam de casa para salvaguardar a saúde da comunidade.

“Para aquelas famílias que estejam infetadas ou em isolamento profilático, sem beneficiarem de apoio de familiares ou vizinhos, a Junta de Freguesia pode ajudar com o levantamento de compras em supermercados, levantamento de medicamentos na farmácia ou realizar pagamentos de água, eletricidade, entre outros”, sublinhou o Executivo, ressalvando para que as pessoas afetadas não saiam de casa, uma vez que podem contar com o apoio da Autarquia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS