BragaCidadão ironiza com "central de trotinetas" abandonada em plena via pública em...

Cidadão ironiza com “central de trotinetas” abandonada em plena via pública em Braga

© Joaquim Jito

Um conjunto de cerca de 16 trotinetas elétricas estacionadas na via pública, em Ferreiros, Braga, está a dar que falar nas redes sociais. Com humor e alguma ironia, um cidadão gravou um vídeo onde critica o alegado abandono dos equipamentos, numa altura em que o Município já determinou a retirada das trotinetas partilhadas do concelho.

No vídeo, o cidadão não poupa nas palavras e brinca com a situação. “Estamos aqui em Ferreiros e temos aqui uma “central de trotinetes” e ninguém quer saber. Imaginem só a pouca vergonha aqui em Braga. Até o Santo Marinho, que está ali, está incomodado e ninguém põe mão a isto”, afirma.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Braga decidiu suspender o serviço de trotinetas partilhadas no concelho, com o objetivo de reforçar a segurança e preparar uma nova regulamentação para este tipo de mobilidade. Para o efeito, a autarquia anunciou que as empresas operadoras devem retirar todos os equipamentos existentes no espaço público, num prazo de 60 dias.

Enquanto esse prazo decorre, há quem veja nas trotinetas um problema de ocupação do espaço público e quem prefira olhar para a situação com humor, como fez o autor do vídeo, que apelidou o local de uma verdadeira “central de trotinetes”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES