AtualidadeVaudeville Rendez-Vous entra na reta final com dezenas de espetáculos gratuitos

Vaudeville Rendez-Vous entra na reta final com dezenas de espetáculos gratuitos

Festival de circo contemporâneo termina este sábado com programação em Braga, Guimarães, Barcelos, Viana do Castelo e Famalicão.

© Raul Cavero

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous entra na reta final e ainda reserva dezenas de espetáculos gratuitos até este sábado, 18 de julho, em Braga, Guimarães, Barcelos, Viana do Castelo e Vila Nova de Famalicão.

Naquela que é a maior edição de sempre, a 12.ª do festival leva o circo contemporâneo ao espaço público através de estreias nacionais, espetáculos itinerantes, oficinas e ações de mediação, sob o tema “Mudança e transformação”.

Entre os destaques da programação estão as estreias nacionais de “Thaumazein”, “Ákri”, “Anitya – L’impermanence”, “Fragmentos” e “Hot Dog”, além da coprodução “O Início do Fim” e do espetáculo acrobático “Tenet”, apresentado esta sexta-feira em Braga.

O programa inclui ainda propostas em formato de percurso, como “How Much We Carry?”, “The Place” e “Qui Vive”, que convidam o público a descobrir as cidades de uma forma diferente.

Além dos espetáculos, o festival promove iniciativas dirigidas a artistas emergentes e profissionais do setor, com sessões de pitching e workshops.

Promovido pelo Teatro da Didascália, o Vaudeville Rendez-Vous decorre em cinco cidades do Minho, afirmando-se como o maior festival de circo contemporâneo realizado em Portugal.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES