Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaFernando Agostinho candidata-se à Junta de Padim da Graça pelos “Juntos por...

Fernando Agostinho candidata-se à Junta de Padim da Graça pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

Fernando Agostinho é o candidato da coligação “Juntos por Braga” à Junta de Freguesia de Padim da Graça.

Com 64 anos, casado, pai de dois filhos e avô de quatro netos, Fernando Agostinho vive há mais de 45 anos em Padim da Graça e trabalhou 50 anos na mesma empresa onde desempenhou diversas funções, entre as quais a de chefe de serviços e membro da direção comercial.

O candidato foi presidente e secretário técnico na AD Águas da Graça, fez parte da Direção da Casa do Povo de Mire de Tibães e fez parte da Confraria de Nossa Senhora da da Graça como presidente da Mesa da Assembleia.

A nível político, desempenhou as funções de secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia, secretário da Junta de Freguesia e membro da Assembleia de Freguesia.

Fernando Agostinho avança agora como candidato à presidência da autarquia local. Umas das principais metas definidas do candidato é “a transparência de funcionamento da autarquia local, nomeadamente através do fornecimento de elementos e dados sobre os problemas da freguesia”.

Melhorar as acessibilidades internas na freguesia, criar rotas/trilhos pedonais para caminhadas, bem como criar um grande centro lúdico que possa ligar um conjunto alargado de valências da freguesia, como a Capela da Senhora da Graça, equipamentos desportivos, a Quintalejo e as azenhas do Rio Cávado são propostas de Fernando Agostinho.

A par disso, Fernando Agostinho quer criar condições para que os jovens se fixem na freguesia; fomentar a habitação a custos reduzidos; apostar em atividades culturais como o teatro, música e cinema; e apostar em obras e projetos para a freguesia.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS