BragaEstrada de acesso ao Bom Jesus de Braga vai estar fechada

Estrada de acesso ao Bom Jesus de Braga vai estar fechada

Conclusão das obras está prevista para 9 de agosto.

© Fernando Araújo

A estrada de acesso ao Bom Jesus de Braga vai estar cortada ao trânsito no âmbito das obras de repavimentação que terão início a partir de segunda-feira.

A conclusão das obras está prevista para 9 de agosto.

Durante a primeira fase dos trabalhos, que decorre de 17 a 19 de julho, será implementado um plano preparatório com recurso à circulação alternada do tráfego. A circulação será regulada por sinalização luminosa, garantindo a segurança e fluidez do trânsito.

Na segunda fase, entre 22 de julho e 9 de agosto, terão início os trabalhos de pavimentação. Durante esta fase, será necessário proceder ao corte total do trânsito na via de acesso ao Bom Jesus, segundo a Câmara de Braga. Será implementado um desvio de itinerário, que estará sinalizado pela empresa responsável pela intervenção.

O desvio de itinerário será efetuado pela Avenida General Carrilho da Silva Pinto até à rotunda de Este São Pedro, com acesso pela via do Alto da Vela.

Os trabalhos serão realizados em todos os dias úteis, entre as 08:00 e as 19:00.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES