Sexta-feira, Setembro 30, 2022
20.6 C
Braga
InícioRegiãoEsposendeEsposende com acesso a Linha da Reciclagem

Esposende com acesso a Linha da Reciclagem

DR

A Resulima, empresa responsável pela valorização e tratamento de resíduos sólidos do Vale do Lima e do Baixo Cávado, criou um novo serviço que pretende ser único e diferenciador no esclarecimento do cidadão, sobre os mais variados temas da Reciclagem, anunciou a autarquia de Esposende.

Trata-se da Linha da Reciclagem – 800 911 400 – um serviço de atendimento público, gratuito e nacional, que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.

Com este novo serviço, o Município de Esposende e a Esposende Ambiente, a par de todos os municípios que fazem parte da área de abrangência da Resulima, têm agora a possibilidade de dar resposta a pedidos de esclarecimento dos seus munícipes relativos à gestão dos resíduos urbanos de uma forma mais próxima.

Além da linha gratuita, os munícipes podem obter resposta às suas questões sobre a reciclagem, através do site www.linhadareciclagem.pt ou do email [email protected]. A Resulima presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00.

A área de abrangência da Resulima inclui os municípios de Arcos de Valdevez, Barcelos, Esposende, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo, abrangendo uma população de cerca de 309 mil habitantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS