Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
11.2 C
Braga
InícioEducaçãoEscola de Economia e Gestão da Universidade do Minho celebra 39 anos

Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho celebra 39 anos

Universidade do Minho

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho celebra o seu 39º aniversário esta quarta-feira, dia 10, às 14:30, com uma sessão online na plataforma Zoom.

A sessão tem como orador convidado Hugo Sobral, chefe de gabinete da comissária europeia para a Coesão e Reformas, que vai proferir a palestra “A resposta europeia à crise da covid-19”. Este é um tópico relevante no momento atual, que conduz a uma reflexão sobre a tomada de decisão política no contexto da pandemia com foco na gestão da saúde pública, dos recursos comunitários e na dinamização da economia.

A cerimónia conta também com intervenções da presidente da EEG, Cláudia Simões, e do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro. Serão ainda entregues os Prémios de Mérito Escolar da EEG, que distinguem os estudantes com melhor desempenho académico, e do Prémio de Ensino EEG e do Prémio de Investigação EEG, que premeia os docentes da Escola pelo desempenho pedagógico e de investigação científica.

A Escola de Economia e Gestão da UMinho é uma unidade orgânica de ensino, investigação e interação com a sociedade no âmbito da Ciência Política, Economia e Gestão, áreas que constituem os três departamentos da Escola e dois centros de investigação (NIPE e CICP). oito licenciaturas (quatro em regime pós-laboral), 14 mestrados e cinco doutoramentos. O site oficial é www.eeg.uminho.pt.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS