Empresa de Braga concluiu trabalhos no Viaduto da Ferradosa na Linha do Douro
Sábado , Agosto 8 2020 Periodicidade Diária nº 2537
Principal / Notícias / Empresa de Braga concluiu trabalhos no Viaduto da Ferradosa na Linha do Douro

Empresa de Braga concluiu trabalhos no Viaduto da Ferradosa na Linha do Douro

Foto: dstgroup

A dstrainrail, empresa do universo dstgroup, concluiu os trabalhos de reabilitação estrutural do viaduto da Ferradosa, na Linha do Douro, uma empreitada da Infraestruturas de Portugal, S.A. (IP) com um investimento de 650.430,96 euros, que permitiu melhorar das condições do tráfego ferroviário daquela importante via de comunicação.

O viaduto foi alvo de uma intervenção de reabilitação para retomar a normal circulação dos comboios, contribuindo assim para favorecer a eficiência deste transporte coletivo, com impactos positivos no dia a dia dos residentes, mas também junto dos turistas que frequentam a Linha do Douro.

As condições de segurança, a disponibilidade e fiabilidade da infraestrutura ferroviária são para José Teixeira uma prioridade. “A moldura paisagística que acompanha esta linha e que foi classificada pela UNESCO como Património da Humanidade deve ser apreciada em segurança, com as melhores garantias de comodidade e eficiência, e o dstgroup colocará todo o seu know how e rigor profissional para que este desiderato se cumpra no prazo estimado da empreitada”, disse.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.