Segunda-feira, Abril 22, 2024
23.9 C
Braga
BragaDelegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro prolonga "Venda Solidária"...

Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro prolonga “Venda Solidária” até 16 de dezembro

© Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação de Braga

A Loja “Venda Solidária”, da Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai manter-se aberta até ao dia 16 de dezembro.

Esta loja situa-se no Largo de São João do Souto, n.º 21 e tem, em exposição e para aquisição, vários produtos de artesanato e artigos variados, podendo ser uma opção para as prendas de Natal. 

Ao adquirir as peças e artigos que estão disponíveis na Loja Solidária, há uma contribuição automática para o funcionamento da Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A vereadora da Educação e Coesão Social do Município de Braga, Carla Sepúlveda, esteve presente na Loja, como sinal de apoio à instituição que completou, este ano, dez anos ao serviço da comunidade de Braga.

Para a vereadora, “a Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma instituição de referência no apoio às pessoas, sobretudo para aquelas que passam um momento delicado de saúde. É um regozijo, para a cidade de Braga, saber que temos uma delegação atenta e ativa, que não só acompanha as pessoas em situação de doença oncológica, mas que também trabalha a prevenção e os hábitos de vida saudável de forma geral, mas, sobretudo, com o público escolar”.

Ricardo Silva, coordenador da Delegação de Braga da Liga Portuguesa Contra o Cancro, agradeceu a visita da vereadora Carla Sepúlveda, assumindo o compromisso que, em 2024, a Delegação de Braga ainda terá mais presença nas dinâmicas sociais de Braga. Para tal, o coordenador preconiza a vontade de dar a conhecer o trabalho da Delegação da Liga Portuguesa Contra o Cancro, bem como desafiar várias entidades sociais a protocolar ações que se traduzam num maior benefício para a comunidade de Braga.

A Loja “Venda Solidária” está aberta todos os dias, até ao próximo sábado, dia 16, entre as 14:30 e as 19:00.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES