Quinta-feira, Junho 24, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaConcurso “A(r)riscar” desafia jovens de Braga a valorizar polidesportivos através da arte...

Concurso “A(r)riscar” desafia jovens de Braga a valorizar polidesportivos através da arte urbana

CM Braga

A Câmara Municipal de Braga lançou hoje um novo concurso direcionado aos jovens bracarenses até aos 30 anos. O ‘A(r)riscar’ tem como objetivo promover e apoiar a disseminação de iniciativas artísticas, incluindo manifestações de arte urbana com um princípio de valorização do espaço público.

O “A(r)riscar” tem como propósito a requalificação de três polidesportivos inseridos no espaço público do Concelho: Polidesportivo situado Rua Eng. Afonso José Fonseca, em São Victor; Polidesportivo situado na Rua Gil Vicente, em Nogueira; e Polidesportivo da Praça das Fontainhas, em São Vicente.

O concurso pretende, desta forma, o enquadramento e qualificação da arte urbana, contribuindo para uma consciente participação cidadã, para a prática desportiva em espaço público e para a preservação e valorização da estética do meio urbano.

Os concorrentes são desafiados a apresentar propostas de intervenção de arte urbana de um dos três polidesportivos mencionados. Podem participar todos os jovens até aos 30 anos de idade (inclusive), individualmente ou em grupo, residentes no concelho de Braga.

As propostas e respetiva ficha de inscrição devem ser enviadas até ao próximo dia 1 de junho, através do e-mail [email protected].

A ficha de inscrição e as normas de participação podem ser consultadas aqui.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS