PaísCombustíveis voltam a ficar mais caros a partir de segunda-feira

Combustíveis voltam a ficar mais caros a partir de segunda-feira

DR

Os combustíveis voltam a ficar mais caros a partir de segunda-feira, 14 de janeiro, pela sétima semana consecutiva.

A gasolina deverá subir entre 1,5 e 2 cêntimos, enquanto o gasóleo deverá aumentar entre 0,5 e 1 cêntimo.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES