Sexta-feira, Julho 11, 2025
19.5 C
Braga
EducaçãoColégio Luso Internacional de Braga organiza Semana dos Negócios

Colégio Luso Internacional de Braga organiza Semana dos Negócios

Iniciativa dedicada à promoção do espírito empreendedor, da criatividade e do trabalho em equipa entre os alunos.

© CLIB

O Colégio Luso Internacional de Braga celebra esta semana mais uma edição da Business Week, uma iniciativa dedicada à promoção do espírito empreendedor, da criatividade e do trabalho em equipa entre os alunos.

De 16 a 18 de junho, os alunos participarão numa variedade de atividades práticas e dinâmicas, como desafios de negócios, apresentações em grupo e competições inter-houses. As atividades estão integradas no horário letivo e envolvem todas as turmas, do 2.º ao 12.º ano.

A semana começa com o desafio “So You Think You Can Pitch?”, seguido por uma experiência interativa com o Pie Factory e atividades de produção lean. As apresentações TED, o trabalho em equipa e as competições desportivas completam uma programação diversificada, pensada para desenvolver competências essenciais num ambiente colaborativo e estimulante.

Para a diretora da escola, Helena Pina Vaz, “esta semana é sempre um momento muito especial, onde se destaca o dinamismo dos nossos alunos, que desde cedo se iniciam no mundo dos negócios e do empreendedorismo com criatividade, empenho e um espírito verdadeiramente inovador.”

A Business Week culminará com a tão Business Fair, que se realiza no dia 27 de junho, oferecendo aos alunos a oportunidade de apresentar os seus projetos e ideias empreendedoras à comunidade escolar.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES