Sábado, Abril 13, 2024
19.6 C
Braga
BragaCDU Braga reafirma que “valorização dos trabalhadores é fazer justiça e apostar...

CDU Braga reafirma que “valorização dos trabalhadores é fazer justiça e apostar no futuro”

© CDU

Bárbara Barros, candidata da CDU à Câmara de Braga, privilegiou nesta fase da campanha o contacto com trabalhadores de empresas estratégicas do concelho, com presença na Montagut, MCM, AJ Gonçalves, BOSH e APPTIV, estas duas últimas no Complexo Grundig.

“A CDU é uma candidatura estruturalmente ligada aos trabalhadores, aos seus interesses e aspirações. Estivemos estes dias em contacto com trabalhadores da Câmara de Braga, das empresas municipais e dos serviços públicos. Estivemos à conversa com trabalhadores de empresas estratégicas de Braga, com uma palavra de solidariedade e afirmação do nosso compromisso de continuarmos lado a lado com eles nas lutas que travarem”, afirma Bárbara Barros.

Na opinião da CDU, “é revelador que a coligação esteja de costas voltadas para os trabalhadores do seu concelho, abdicando de exercer um papel institucional e político de defesa dos seus direitos”.

Bárbara Barros aproveitou para lembrar que “não é por acaso que o primeiro dos 3 eixos principais do Programa Eleitoral da CDU é exactamente Valorizar os Trabalhadores”. “Esta constitui uma opção de fundo de parte da CDU e que nos distingue das demais candidaturas”, rematou a vereadora e candidata.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES