
O SC Braga joga amanhã, às 19:45, frente ao Benfica, nas meia finais da final four da Taça da Liga. O treinador Carlos Carvalhal acredita que o SC Braga pode chegar à final, deixando a promessa de fazer um grande jogo frente ao Benfica.
“Amanhã encontram-se duas equipas boas que vão querer ganhar o jogo. Queremos fazer um grande jogo e esperamos vencê-lo”, disse o técnico.
No último encontro frente às águias, o SC Braga venceu o Benfica no Estádio da Luz por 3-2. Carlos Carvalhal considera que “cada jogo é um jogo diferente”, mas sempre com “a determinação de tentar chegar à final”.
Paulinho está em dúvida para o encontro de amanhã. “Amanhã vamos perceber se está apto. Hoje foi ao campo e ainda sente um desconforto, mas veremos amanhã”, sublinhou o treinador.