Quinta-feira, Junho 24, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Virar a Página ofereceu brinquedos às crianças de famílias carenciadas

Braga: Virar a Página ofereceu brinquedos às crianças de famílias carenciadas

Virar a Página

O projeto “Virar a Página” de Braga, que entrega diariamente refeições solidárias às pessoas que estão a atravessar por dificuldades económicas, entregou, no Dia Mundial da Criança, mais de 70 brinquedos às crianças destas famílias.

Além de brinquedos, também foram distribuídos jogos e livros para assinalar este dia especial.  Para celebrar o Dia Mundial da Criança, decidimos surpreender as nossas crianças com um miminho. Distribuímos, às mais de 70 crianças que apoiamos, alguns brinquedos, jogos, e livros para que elas possam, no futuro, virar muitas páginas”, escreveu um dos responsáveis do projeto .

Este projeto nasceu na cantina do Colégio Luso-Internacional de Braga no dia 16 de março de 2020 para dar resposta de emergência alimentar no início da pandemia da Covid-19. O projeto “Virar a Página” está integrado na Associação YAY, que tem como objetivo a educação para a inclusão. 

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS