Terça-feira, Maio 11, 2021
7.8 C
Braga
InícioEducaçãoBraga vai reforçar funcionários nos estabelecimentos escolares

Braga vai reforçar funcionários nos estabelecimentos escolares

DR

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, anunciou hoje o reforço imediato de mais de 75 funcionários nos estabelecimentos escolares do concelho.

No encontro com os diretores de Agrupamentos de Escolas, que decorreu esta quinta-feira, para avaliar o arranque do ano letivo, o autarca falou da falta recursos humanos relacionada com baixas médicas e com possíveis casos de infeção, tendo já diligenciado, junto do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) a disponibilização imediata de mais 75 funcionários.

“Enquanto se aguarda a conclusão do concurso para a criação de uma nova bolsa de recrutamento de assistentes operacionais para atividades de ação educativa, a Câmara Municipal diligenciou, junto do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) a disponibilização imediata de mais 75 funcionários no âmbito dos Contratos Emprego-Inserção (CEI). Estes funcionários serão agora distribuídos pelos diversos agrupamentos do concelho”, informou Ricardo Rio.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS