Quinta-feira, Outubro 28, 2021
16.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Pedro Fraga é o Mandatário Político da candidatura de Ricardo Rio

Braga: Pedro Fraga é o Mandatário Político da candidatura de Ricardo Rio

Juntos por Braga

Ainda na antecâmara da apresentação da recandidatura de Ricardo Rio à presidência da Câmara Municipal de Braga, que terá lugar no Theatro Circo, no sábado, a coligação “Juntos por Braga” dá a conhecer o seu Mandatário Político, Pedro Fraga.

Nascido em Seia, em 1963, Pedro Fraga concluiu a Licenciatura em Engenharia de Sistemas e Informática, pela Universidade do Minho. É presidente do Conselho de Administração da F3M – Information Systems, SA e de diversas empresas do Grupo que marca presença em diferentes países.

É presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial de Braga, presidente do Conselho Estratégico da Associação Empresarial de Braga e presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA).

É também acionista e administrador de diversas sociedades destinadas a investimento em startups, sendo também presidente do Comité de Investimento do SBS Startup Braga Fund.

Além de várias funções em outras empresas e organizações, nomeadamente na esfera do estímulo à inovação social, é membro do Board of Advisors da Exec UMinho – Escola de Executivos da Universidade do Minho; membro do Conselho Consultivo das Licenciaturas em Economia e Gestão da Universidade do Minho; e Membro do Conselho Alumni da Universidade do Minho.

Ricardo Rio recorda que “Pedro Fraga já recebeu a Medalha de Mérito da cidade de Braga, o que atesta o seu compromisso com o nosso desenvolvimento comum, tendo estado sempre disponível para contribuir para iniciativas de responsabilidade social empresarial e de estímulo ao crescimento económico e ao empreendedorismo”.

“O percurso do meu mandatário é também a ilustração clara dos benefícios que trouxeram para o concelho todos aqueles que aqui se fixaram para desenvolver os seus projetos empresariais e profissionais, sendo também de registar o seu forte envolvimento nas estruturas associativas”, referiu o autarca de Braga

Fiéis aos princípios que regem a atuação da coligação “Juntos por Braga”, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Braga realça que “este sempre foi um projeto aberto aos contributos de todos quantos estão sempre motivados para o estabelecimento de pontes e projetos comuns, como é o caso do engenheiro Pedro Fraga”, expressando a sua satisfação pela disponibilidade deste para ser o Mandatário da candidatura.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS