Quinta-feira, Junho 20, 2024
21.7 C
Braga
AtualidadeBraga: Noite de verão em Sobreposta com cinema ao ar livre

Braga: Noite de verão em Sobreposta com cinema ao ar livre

© Junta de Freguesia de Sobreposta

Na noite de sexta-feira, o Parque de Merendas de Sobreposta, em Braga, foi palco de uma animada sessão de cinema ao ar livre, onde cerca de duas centenas de pessoas reuniram-se para assistir ao filme “Cantar!”. O evento foi promovido pelos Caminheiros – 1017 e pela Junta de Freguesia de Sobreposta.

Elizabete Silva, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta, fez um balanço positivo da iniciativa. “Ver tantas pessoas reunidas a desfrutar de uma noite agradável em família, é muito gratificante. Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para tornar este evento possível. Vamos continuar a promover atividades com parcerias importantes como esta, com os escuteiros ou com outros grupos da freguesia, que possam reunir a população de Sobreposta”, disse a autarca.

Gonçalo Guimarães, dos Caminheiros – 1017 de Sobreposta, considera que “a iniciativa correu muito bem” e que acabou por ser “uma noite muito agradável”. “As pessoas aderiram. É uma iniciativa que acaba por ser um bocado trabalhosa, mas acabou por ser bom porque as pessoas aderiram. O feedback foi muito positivo. Estas iniciativas são importantes, principalmente num meio como Sobreposta, onde acabamos por conhecer e conviver com toda a gente”, disse.

Além da projeção do filme, a noite também contou com um after party. O sucesso da sessão de cinema ao ar livre reforçou a “importância de dar continuidade a eventos culturais e de entretenimento na comunidade”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES