Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Miguel Pires propõe “nova visão” para São Lázaro e São João...

Braga: Miguel Pires propõe “nova visão” para São Lázaro e São João do Souto

© Juntos por Braga

Miguel Pires, candidato da coligação Juntos por Braga à União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto, apresentou publicamente a sua candidatura, numa cerimónia que decorreu no Largo Carlos Amarante.

O candidato dos Juntos por Braga falou “num novo tempo” para a União de Freguesias. “Sentimos que os nossos serviços podem e devem melhorar, mas são sobretudo as associações e coletividades que podem entregar mais qualidade de vida às populações, e é por isso que merecem e devem ser apoiadas”, explicou o candidato, garantindo que a principal prioridade será ajudar “quem mais precisa” através de um trabalho em rede com o Município e com instituições relevantes como o Banco Alimentar de Braga.

Com o objetivo de “preservar a identidade da União de São Lázaro e São João do Souto”, Miguel Pires apontou para “a melhoria da qualidade de vida dos bairros, como é o caso da Quinta da Capela, Fujacal e nos Galos. Estas requalificações e valorização do Centro Histórico de Braga são para prosseguir, um reflexo de uma política de promoção municipal sustentada”.

“Apoiar os cidadãos com uma Junta aberta a todos, apoiar o associativismo, apostar em políticas de desenvolvimento económico e de emprego, preservar e criar novos espaços verdes como o Parque Central e trabalhar afincadamente no tecido social, educativo e cultural” são as linhas que Miguel Pires tem para São Lázaro e São João do Souto.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS