Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo quer dinamizar atividades diferenciadas para a população sénior

Braga: José Macedo quer dinamizar atividades diferenciadas para a população sénior

© José Macedo

José Macedo, candidato à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, reuniu com a Associação de Reformados.

“Nesta reunião, numa das mais importantes associações de São Vicente e da cidade de Braga, foi possível, através do seu presidente, ficarmos a conhecer o trabalho meritório desenvolvido ao longo dos anos por esta associação em prol da freguesia e dos vicentinos. Uma associação que prima pela sua organização, e pela preocupação constante pelos seus membros associados. Uma procura na melhoria da qualidade de vida, na dinamização cultural e desportiva, assim como na promoção da interação social, combatendo a solidão que por vezes muitos se encontram”, disse José Macedo.

O candidato apresentou o PAV – Pentágono Associativo Vicentino, departamento destinado às associações da freguesia, explicando as vantagens e as funcionalidades do projeto para o desenvolvimento do associativismo dentro de São Vicente. “A sua sede dentro das instalações da Junta de Freguesia é e deverá ser sempre um orgulho para a própria Junta de Freguesia, pois aproxima e motiva este segmento que já muito deram à nossa sociedade à própria atividade diária da Junta de Freguesia”, frisou o candidato independente, reforçando que “ficou estabelecido a continuidade de trabalho e apoio mútuo em todos os projetos e atividades da Associação para com a Junta de Freguesia”.

“Para nós, enquanto candidatura independente à Junta de São Vicente, é de todo relevante o apoio incondicional a este tipo de associações, pois enquadram-se no futuro programa desenvolvido por nós, o Programa ‘Vicentino Sénior Ativo’, através do qual, a Junta de Freguesia em colaboração com as associações, dinamizará atividades diferenciadas para o segmento sénior de modo a promovermos um envelhecimento sénior ativo, uma promoção do contacto social, combatendo a solidão e o isolamento”, finalizou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS