Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Bairro das Andorinhas quer paragem dos TUB

Braga: Bairro das Andorinhas quer paragem dos TUB

© PS São Vicente

Antonio Silva, candidato do PS à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga, reuniu com a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas. No encontro, a associação falou da pretensão de uma paragem dos TUB no bairro.

O socialista afirmou que “no futuro irá estudar-se com os organismos competentes a possibilidade de criar um ‘desvio útil’, numa das rotas que passa com maior proximidade pelo bairro e aí colocar uma paragem de autocarro, para que a mesma possa dar resposta a uma localidade que apresenta um elevado número de moradores e utilizadores dos transportes públicos”.

A Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas quer também retomar o “policiamento de proximidade” para “criar um ambiente seguro”.

Na reunião, António Silva aprofundou as linhas gerais do seu projeto político, social e cultural que o seu programa consubstancia, entre elas a criação do modelo conceptual de Tripla Hélice; aumentar os apoios anuais às associações/coletividades; promover diversos eventos culturais; atividades desportivas e de saúde e bem-estar; ter na estrutura de Recursos Humanos da Junta de Freguesia de São Vicente  um assistente social; e edificar o Pavilhão Gimnodesportivo e a Casa Mortuária.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS