Domingo, Julho 14, 2024
15.1 C
Braga
BragaBraga: Bairro das Andorinhas leva 50 crianças e jovens ao Jardim Zoológico...

Braga: Bairro das Andorinhas leva 50 crianças e jovens ao Jardim Zoológico de Lisboa

No âmbito do Dia Mundial da Criança.

© Bairro das Andorinhas

A Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas, em Braga, para comemorar o Dia Mundial da Criança, levou cerca de 50 crianças e jovens ao Jardim Zoológico de Lisboa.

Nesta iniciativa para os moradores das Andorinhas, a Associação de Moradores, para além da entrada no parque e da camioneta, ofereceu o lanche e o almoço aos jovens moradores do Bairro das Andorinhas.

Segundo os responsáveis pela Associação, “o objetivo desta direcção é oferecer aos jovens moradores atividades de desenvolvimento pessoal e proporcionar-lhes estas experiências que ficam certamente para sempre marcadas na infância deles”.

Ainda este mês, a Associação de Moradores vai realizar mais uma atividade lúdica para as crianças e jovens das Andorinhas, no próximo dia 22 de junho, ao Parque Aquático de Amarante. As inscrições são realizadas na sede da Associação de Moradores entre as 20:00 e as 22:00 e são gratuitas para todos os participantes, e inclui também almoço e lanche.

“Estas iniciativas estão inseridas no âmbito do nosso compromisso com o programa ‘Viva O bairro’ no desenvolvimento educativo e recreativo das crianças e jovens das Andorinhas, proporcionando-lhes atividades diversificadas, assim como promover a igualdade de oportunidades”, disse João Ricardo Silva, coordenador do projeto ‘Viva às Andorinhas’.

É da segunda edição deste projeto que surge mais esta atividade do programa ‘Viva o Bairro’, que é financiado pela BragaHabit com o apoio do Município de Braga, e que decorre até ao final de dezembro no Bairro das Andorinhas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES