Bracarense oferece milhares de tampinhas a quem mais precisa
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Notícias / Bracarense oferece milhares de tampinhas a quem mais precisa

Bracarense oferece milhares de tampinhas a quem mais precisa

DR

Milhares de tampinhas que foram doadas a um doente da freguesia de Adaúfe, em Braga, estão a ser distribuídas para quem precisa.

Juliana Fernandes criou a página “Vamos ajudar o Senhor Alfredo” para adquirir uma cadeira de rodas para o seu pai, que entretanto faleceu. As tampinhas foram dadas por pessoas que se associaram a esta causa, numa onda de solidariedade, e que agora vão ser oferecidas a familiares de doentes que mais precisam.

Até ao momento, Juliana Fernandes já ofereceu grandes quantidades de tampinhas a familiares de duas crianças doentes, que vão reverter em tratamentos. “Como o meu pai entretanto faleceu, estamos agora a repartir as tampinhas para aqueles que estão em necessidade de um tratamento ou equipamento. Já entregámos aos familiares de duas crianças, a Lara e a Carolina, ambas de Braga, tampinhas que vão reverter em tratamentos”, disse Juliana Fernandes.

As tampinhas encontram-se armazenadas na freguesia de Adaúfe e estão a ser distribuídas apenas às  pessoas que comprovem a necessidade de sua aquisição.

https://www.facebook.com/101915741423519/videos/351362202657502/